Remap MRACE com EcuTek ProECU Programming Kit

Devido à excelência e qualidade técnica do trabalho de calibração e remap de ECUs prestado pela MRACE aqui no Brasil, fui reconhecido e aprovado como Tuner EcuTek autorizado, uma das maiores empresas de tecnologia em remap de carros japoneses do mundo! Confira na lista de Dealers oficiais EcuTek, a MRACE como tuner habilitado em Subaru e Mitsubishi no Brasil: http://www.ecutek.com/Dealers

Junto à essa aprovação estão agregados diversos serviços, funcionalidades e tecnologia complementar para vários modelos de veículos japoneses com ECU original utilizando o EcuTek ProECU Programming Kit e EcuTek RaceROM, entre eles:

  • Subaru WRX injeção direta, FA20 DIT
  • Forester injeção direta, FA20 DIT
  • Subaru BRZ / Toyota GT86 / Scion FR-S aspirado, injeção direta
  • Subaru Impreza e Forester turbo, anos 1999-2000 (EJ205 e EJ207)
  • Mitsubishi Evolution Lancer X, incluindo modelo John Easton

Confira na nossa página a história completa do remap do WRX 2016 CVT, que passou de 205 whp / 30kgfm originais para 250whp / 32kgfm usando gasolina comum de baixa octanagem e pouquíssimas modificações no remap MRACE com EcuTek ProECU Programming Kit e RaceROM, incluindo múltiplos mapas selecionáveis pela alavanca do cruise-control (veja o vídeo aqui)!

Diversas funcionalidades estão disponíveis (dependendo do modelo do veículo e da ECU que ele possui*), tais como:

  • Boost Control – Controle de malha fechada de pressão do turbo usando mapas customizados.
  • Mapas Customizados – construção de mapas específicos para controles que a ECU não faz por padrão.
  • Fail Safe — Proteção do motor em situações perigosas.
  • Flat-Foot Shift — Troca de marchas sem tirar o pé do acelerador em carros manuais.
  • Gauge Hi-Jack —Exibição de informações como mapa atual, mistura ou outros no computador de bordo.
  • Knock Warning — Alarmes de detonação no painel.
  • Launch Control — Modificação do RPM do 2-step / controle de largada através do cruise control com boost na arrancada.
  • Mass AirFlow (MAF) Scaler — Controle completo da escala de MAF permitindo intakes, CAIs e filtros muito maiores que o original.
  • Per-Gear Rev Limit — Limite de giro por marcha.
  • Per-Gear Boost Control – controle de boost por marcha.
  • Speed Density — Permite a remoção da MAF e tuning direto por MAP como em ECUs de competição.
  • Modo Valet.
  • Modo Flex com Etanol.
  • Importação de sensores e funcionalidades adicionais para a ECU através da fiação do sensor de oxigênio traseiro (como sonda wideband, temperatura dos gases de escapamento, pressão do óleo do motor e diversos outros).
  • Controle de diversos sistemas como EGR, EGR simulada, bomba de ar e outros diretamente na ECU sem necessidade de remoção física do componente.
  • Map Switching — Capacidade de múltiplos mapas na mesma ECU, cada um para um propósito ou combustíveis diferentes (confira o vídeo de exemplo clicando aqui).

* OBSERVAÇÃO: Nem todas as funcionalidades estão disponíveis para todas as ECUs. Consulte a MRACE sem compromisso para saber quais funcionalidades estão disponíveis para o seu veículo.